Antonio Giovinazzi,

Sauber anuncia Giovinazzi, mas lamenta não ter conseguido se livrar do Ericsson

9/25/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A Equipe Alfa Romeo Sauber mostrou que vai ser a equipe da Ferrari mesmo ao anunciar que o companheiro de Kimi Raikkonen na equipes será Antonio Giovinazzi, ou Berdinazzi se você assistiu a novela Rei do Gado. ele era um dos pilotos da academia da Ferrari e vai ter sua chance de mostrar serviço na F1, após correr duas corridas em 2017 substituindo um contundido Wehrlein.

Mas pra quem pensava que teríamos o prazer de não ver mais Marcus Ericsson, o homem que levou pau de Kamui Kobayashi, Felipe Nasr,Pascal Wehrlein e Charles Leclerc, não pode ficar tão feliz em parte. Ele não será mais titular, mas será terceiro piloto e embaixador da Sauber.

"Não teve jeito, conseguimos nos livrar do Ericsson apenas em parte. Ele tem santo forte, patrocinadores bons e é chato. Pior que encosto esse Karhikeyan escandinavo" afirmou Fred Vasseur, chefe da Sauber, que se mostrou confiantes com a nova dupla:

"Perdemos o Senna monegasco, mas ganhamos o Kimi bebum, que é certeza de memes e comentários da internet e temos um outro piloto italiano que vamos torcer pra não virar um novo Trulli ou Fisichella" concluiu

Ericsson também comentou sobre o posto de terceiro piloto: "Aceitei porque nunca se sabe quando o Kimi vai ter um porre de Absyntho e não vai poder correr.Mas outra equipe quiser meus serviços e minha grana, tamos aí. Abraços Williams!"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima