Daniel Ricciardo,

Para evitar vazamentos de dados, Red Bull exclui Ricciardo do grupo do Zap da equipe

9/14/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Contratado da Renault, Daniel Ricciardo, vulgo sorriso, já começa a ficar distante da sua galera da Red Bull. E não por culpa dele. A Red Bull que com medo de que Ricciardo possa descobrir valiosos segredo da sua equipe com potentíssimo motor Honda, o australiano foi excluído do grupo do Zap da equipe:

"Ricciardo está fora do grupo. Não dá pra ele ficar sabendo de informações valiosas da nossa equipe, inclusive os memes que a gente faz pra zoar a Renault. Por isso ele está fora do nosso grupo do zap e a Honda mudou a senha da conta comunitária do crunchyroll e ele vai ter que ver os animes dele em outro lugar" explicou Helmut Marko que afirmou que a ideia de excluí-lo foi dele "Eu tenho olho clínico pra ver que aquela boca cheia de dentes do Ricciardo ia acabar entregando coisas pra Renault"

Daniel Ricciardo, que em 2019 será o principal piloto do motor inquebrável da Renault, não lamentou a exclusão: "Tava tendo muitos memes de pornografia lá. o Max Verstappen toda hora manda algum. Foi bom ter saído. Agora tô no grupo do Zap da Renault, sacaneando o Hulk com a cor rosa, que ele adora "


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima