destaque,

Ocon cogita criar o 'piloto esperança' para conseguir uma equipe na F1 em 2019

9/13/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Esteban Ocon está mais triste do que você quando olha seu saldo bancário depois do dia 15 (ele tá chegando, hein?). Praticamente chutado da Racing Point Force India e sem quase uma vaga sobrando para 2019, ele está desanimado, fazendo postagem 'never give up' nas redes sociais sem saber sobre o seu futuro. Nem papai Toto Wolff, dono do passe tem conseguido um lugar para seu pupilo

Sabendo que na F1 a grana importa muito mais do que o talento, e Ocon é mais sem grana do que seus camaradas, o piloto cogita criar um 'piloto-esperança' para conseguir grana para conquistar uma vaga na F1: "A Situação tá braba e não tem jeito, vou ter que pedir doações. Arrumar um projeto de crownfounding, dar o nome de piloto-esperança e arrumar uma graninha qualquer, nem que seja para correr de Williams, já que eu tô desesperado, tá valendo tudo"

Alguns pilotos já demonstraram a apoio moral para Ocon, porque o financeiro é melhor deixar pra lá. Sérgio Pérez apoia que Ocon siga outros ares: "ele podia ir pra casa do c*ralho, chato para cacete.Até hoje não engoli aquele negócio em Spa no ano passado."

Por ser atrelado a Mercedes, a única vaga que possa estar disponível mesmo é na Williams, mas ele vai ter que desembolsar uma graninha pra correr. Ou romper com a Mercedes e tentar a Toro Rosso ou Haas, que ainda não definiram seus pilotos.

Mas se nada der certo, Ocon já sabe o que fazer: "Atualizar meu currículo na Catho online, é o jeito"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima