destaque,

Nico Rosberg afirma que Vettel está errando demais na disputa contra Hamilton: 'Está igual a mim em 2014 e 2015'

9/04/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Nico Rosberg, aquele que arregou após ganhar um título mundial para virar comentarista de F1 e blogueirinho, resolveu dar o seu pitaco sobre a disputa do titulo de 2018. E disputa de título, ele entende, perdeu duas das três que disputou. Rosberg resolveu dar um toque no seu compatriota Sebastião Vettel pra dizer que ele está errando demais:

"Vettel não pode errar tanto assim. Está parecendo comigo em 2014 e 2015, que disputava o título e na hora do vamos ver, eu entregava a mariola e o título ficava com o Hammie, meu ex-BFF. Ele tem que ser como eu em 2016 que não errava, e pilotava que nem um piloto de verdade, como o meu papis Keke e saiu com cham-pi-on.  "

Nico ainda elogiou o seu ex- companheiro de equipe: "Lewis é um bofe mágico, pilota como ninguém. Eu sempre disse pra ele: 'Menino, quando você descobrir o potencial que tem, vai ter trocentos títulos.' O problema foi só que depois ele virou meu companheiro de equipe e fez da minha vida um inferno que me fez perder o prazer de pilotar um F1, mas mesmo assim eu gosto dele"

Já Vettel rebateu os comentários de Rosberg: "Ele não tem mais fralda cagada das filhas pra trocar não?"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima