destaque,

McLaren anuncia Lando Norris no lugar de Vandoorne em 2019 e admite influência do avô dele: 'Chuck Norris falou que ia nos quebrar se ele não virasse titular'

9/03/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A McLaren anunciou nessa segunda que se livrou do Vandoorne, que estava levando paus constantes das Williams e ainda por cima está pegando a filha do Chefe Gil de Ferran, e anunciou que Lando Norris, atualmente na F2 e prestes a completar 19 aninhos, será o novo piloto da equipe para fazer dupla com Carlos Sainz. A McLaren fez o anúncio e logo depois admitiu que o avô de Lando, Chuck Norris, teve influência direta na escolha:

"O senhor Chuck nos influenciou bastante para escolhermos Lando, já que ele via os pífios resultados do Vandoorne e nos mandava mensagem:'Meu neto é melhor do que esse Stroll Belga e sem dinheiro' Quando nos decidimos nos livrar do Stoffel, porque o Gil de Ferran não aguentava mais ter o genro em casa, sabe se lá como o Chuck descobriu e falou que se não contrássaemos o neto dele ele ia fazer com a gente o mesmo que ele fez com o vilão do filme Bradock III. Após assistir o filme, estamos tendo a honra de anunciar Lando como nosso piloto" Afirmou Zak Brown, CEO da McLata

Em comunicado enviado por telepatia, Chuck Norris confirmou as ameaças e disse que vai continuar a vigiar a carreira do neto de perto: "Já disse ao pessoal da McLaren que meu netinho vai ter que ser o primeiro piloto, nem ligo para o companheiro de equipe dele. E quem discordar vai ter que se ver comigo e o meu Roundhouse kick, aquele que ninguém sobreviveu para contar história"

Chuck ainda admitiu que não gosta de F1: "Não sei porque o meu neto gosta tanto de F1. Os carros são muito lentos. Na minha caminhada matinal eu atinjo velocidades mais rápidas do que eles"



Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima