destaque,

Grosjean é desqualificado por irregularidade a Haas contesta: 'Pegamos tudo da Ferrari,oras'

9/03/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Nem tudo foi flores para a cópia paraguaia da Ferrari, a Haas. Romain Grosjean que terminou em sexto, foi desqualificado pois foi encontrado um assoalho ilegal. Com isso ele perdeu os pontos e um milagre aconteceu: a Williams pontuou com os dois carros, o que é mais raro do que alguém achar você bonito sem rir logo em seguida.

Mas a equipe americana ficou PISTOLA e não entende essa punição, afinal, tudo vem da Ferrari,oras: "Não entendo isso, se a gente compra tudo da Ferrari, o problema tá com eles também,oras. Exigimos retratação" afirmou um funcionário da Haas que não quis se identificar por conta da Cosa Nostra, dona da Ferrari.

Em comunicado, a FIA disse que isso não é possível:" já que a Ferrari é uma equipe idônea e grandes profissionais que seguem as regras"

A própria Haas também emitiu nota dizendo que eles fizeram sim essa peça:  "Fizemos essa peça. Nostra mamma Ferrari não tem nada a ver com isso. Ninguém concorda com isso, e o último que discordava disso a gente não tem notícia dele desde ontem"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima