Charles Leclerc,

Ferrari explica vinda de Leclerc e ida de Kimi à Sauber: 'precisamos treinar um segundo piloto E o Kimi não liga em mudar de equipe'

9/11/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


E não adiantou o abaixo assinado com 323456 assinaturas para a permanência de Kimi Raikkonen na Ferrari. A equipe do mal anunciou que Charles AH-AH LECLERC CLERC CLERC CLERC será o novo piloto da equipe do mal enquanto Kimi Raikkonen foi mandado para Sauber, equipe onde começou a carreira e onde deverá terminá-la. A equipe da máfia italiana explicou o movimento:

"A verdade é que precisamos de um segundo piloto. Você não vê o Bottas, que faz tudo pelo Hamilton? Então, vimos que o ideal é termos um piloto jovem e talentoso para podarmos para ser o escudeiro ideal de Sebastian Vettel, coisa que o Kimi não vem sendo. Onde já se viu, brigar por vitórias. E o melhor de tudo é que o Kimi não liga em trocar de equipe" explicou Maurízio CHEGOUBEM

Leclerc que já surpreendeu em sua primeira temporada em dar um pau no Ericsson e ainda por cima não ficou sem emprego após isso, ao contrário de Kamui Kobayashi, Felipe Nasr e Pascal Wehrlein, falou sobre a oportunidade: "É um sonho. Já posso dizer que 2019 será o meu ano"

Vettel parabenizou a chegada de Leclerc e alfinetou Kimi "Agora sim terei um segundo piloto para chamar de meu! Não um bebum que não obedece ordens e ainda quer vencer corridas"

Kimi Raikkonen também comentou sua mudança de equipe na F1: "Tô na Sauber agora. Legal. BWOAH"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima