destaque,

Ferrari faz vigília nos boxes por vitória milagrosa de Vettel no GP da Rússia

9/29/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Existe um provérbio butanês que diz que 'Momentos desesperados pedem medidas desesperadas'. E é exatamente isso que a Ferrari está fazendo. Com Vettel 40 pontos atrás de Hamilton e largando em terceiro atrás das Mercedes em Sochi, a equipe italiana resolveu apelar para o desconhecido e faz uma vigília para que aconteça um milagre amanhã

A equipe de maranello trouxe para Rússia um padre, um pastor, um rabino, um pai de santo, um pajé,um monge budista e o bispo da igreja maradoniana que estão em conjunto tentando a via direta com o cara lá de cima para que Vettel consiga a vitória e de preferência, que Hamilton se lasque.

Maurizio CHEGOUBEM confirmou a vigília: "Sim, todos eles estão em volta do carro Vettel orando para que ele seja o mais rápido na corrida de amanhã. antes de entrar no carro, Vettel va tomar um banho sal grosso e arruda, vai ser benzido na água benta, vai receber uma oração do descarrego, tudo que tem direito para que tenhamos sucesso amanhã " 

Ele também afirmou que não somente o Vettel receberá essas bençãos: "Os nossos estrategistas também passarão por esse processo para ficarem com a mente aberta, acertarem a estratégia de corrida e não fazer merda." Disse arrivabene, que espera que isso anule o poder de Hamilton: "Sim, eu sei que aquele negócio de postar #blessed em qualquer foto é poderoso, por isso que o contra ataque será forte."

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima