Daniil Kvyat,

Daniil Kvyat é anunciado na toro Rosso e Max Verstappen vibra com a volta da Lei de Kvyat

9/29/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Quando todo mundo pensava que Daniil Kvyat não teria mais espaço na F1 e que ele teria um destino horrível no automobilismo, como correr na Fórmula E ou na F-Indy, eis que a Red Bull anuncia o russo de volta para a sua equipe em 2018, para substituir Pierre Gasly. E quem já ficou radiante com esse anúncio foi Max Verstappen, principal beneficiado pela lei de Kvyat:

"Kvyat é um ótimo piloto. talento nato, piloto puro instinto. E melhor: toda vez que é demitido eu venço a corrida seguinte. Tomara que ele seja demitido muitas vezes em 2019, pois quero voltar a vencer." Disse Max

Já Kvyat se mostrou feliz pela volta e revelou um detalhe curioso sobre seu relacionamento: "Desde que saí da F1, não consigo mais visitar a casa do meu sogro Nélson Piquet. Passei por momentos dificil com minha namorada, quase terminamos o relacionamento por causa do Nelsão. Mas ele foi o primeiro a quem disse que estaria de volta na Toro Rosso e ele me respondeu: parabéns meu genro querido!' "

Sobre a lei de Kvyat, o russo desconversou: " Ah, isso de novo não. Se derem corda, o Max vai ficar pedindo pra me demitir e me recontratar toda hora como ele fez em 2017"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima