destaque,

Conceito de novos carros para F1 em 2021 surpreendem o mundo por não serem escrotos

9/14/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A F1 lançou em seu site três conceitos para carros em 2021 e por incrível que pareça, os carros não são escrotos! Além de não serem feios pra c*ralho, a ideia da Liberty é que os carros proporcionem mais disputas nas pistas e o visual arrojado busca atrair um público ma xóvem, já que eu e você somos velhos pra F1 e a garotada de hoje em dia só quer jogar LOL e ver vídeo do Felipe Neto enfiando bala de ursinhos no rabo para ter views.

"Quando começamos a pensar sobre o carro de 2021, o objetivo principal era permitir uma maior disputa e disputa na frente, porque ver disputa pelo oitavo lugar em toda corrida é dose", afirmou Ross Brawn, diretor-esportivo da F1. "O que estabelecemos no início da nossa pesquisa é que os carros que temos agora são ruins demais neste ponto. Uma vez juntos, eles perdem 50% de seu desempenho. E essa é uma quantidade substancial. Então, começamos a ver por que isso aconteceu e como melhorar. Tenho o prazer de dizer que estamos a cerca de 80% do nosso objetivo. Falta pouco para termos mais corridas decentes e menos procissões. Com exceção de Mônaco, porque lá é foda mesmo", completou.

Os fãs da F1 ficaram animados com o carro, com um Halo mais integrado ao carro e sem DRS:"Agora vai! Vamos ter corridas melhores e mais emocionantes. E só a Mercedes, Ferrari e a Red Bull vencendo corridas como sempre..."

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima