destaque,

Williams explica carro colorido nos testes: 'Testando cores para 2019 quando vamos estar sem patrocínio'

8/01/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Nos testes que a F1 promoveu em Hungaroring, a Williams foi bem loucassa para pista com o carro multicolorido para pista. Muitos acharam que as cores diferentes em determinadas partes do carro era descobrir falhas aerodinâmicas, o motivo verdadeiro foi revelado por Paddy 'Didi' Lowe:

"Na verdade estamos testando novas paletas de cores para 2019. a Martini vai saltar fora e ficar com o carro todo branco ia ficar muito simples. Então estamos vendo qual a melhor cor para o ano que vem. Talvez a gente todas elas, vai que a Bennetton se anima a voltar para a F1 e patrocina a gente?" explicou

(A Bennetton emitiu nota dizendo que depois de ser engambelada por Flavio Briatore por vários anos, nunca mais volta pra F1.)

Sem o patrocínio da Martini e muito provavelmente sem os trilhões de dólares de Lawrence Stroll, a Williams tenta virar a equipe B da Mercedes e tentar pegar umas peças da equipe alemã para 2019 e um piloto mais decente, como o George Russell líder da F2. Senão Claire Williams vai ficar ajoelhada no milho de castigo pelo Tio Frank.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima