Daniil Kvyat,

Toro Rosso cogita a volta de Daniil Kvyat para ajudar Max Verstappen a vencer: 'A Lei de Kvyat é poderosa'

8/30/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Um velho conhecido da Toro Rosso pode voltar à equipe, devido ao desespero da equipe B da Red Bull não conseguir arrumar ninguém que preste no seu programa de desenvolvimento. Daniil Kvyat, o torpedo/o genro do Piquet, está cotado para ficar com a vaga que era de Pierre Gasly, que se mandou para equipe matriz.

Helmut Marko, o homem do olho clínico, afirmou que a volta de Kvyat será boa tanto para Toro Rosso quanto para Red Bull: "Sabemos do poder que a lei de Kvyat tem. e em 2019, ela será necessária para que Max Verstappen posa vencer corridas. Nossa intenção e contratar Kvyat para depois demiti-lo em pistas que sejam favoráveis a nós. Temos certeza de Max terá muitas vitórias em 2019 com Kvyat ao nosso lado." Disse Helmut

Se você não sabe o que é a lei de Kvyat, eu explico: Toda a vez que o Kvyat foi demitido de sua equipe, o Max Verstappen venceu! duvida?

GP da Espanha de 2016 - Kvyat é rebaixado para Toro Rosso; Max Verstappen vence
GP da Malásia de 2017 - Kvyat é demitido da Toro Rosso; Max Verstappen vence
GP do México de 2017 - Após rápida volta, Kvyat é demitido de novo da Toro Rosso; Max Verstappen vence

O problema é que Kvyat é o piloto reserva da Ferrari, cargo também conhecido como 'viajo o mundo de graça e não faço nada' e pode ser que o russo não queira perder essa bocada. Além disso, fontes Verdana itálica dizem que Kvyat teme voltar à F1 e passar vergonha novamente, algo que seu sogro Nélson Piquet não perdoaria novamente.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos...

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima