destaque,

Red Bull descarta a contratação de Alonso 'porque ele é igual ao Rômulo Mendonça, ele é o mensageiro do CAOS'

8/09/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A Red Bull resolveu se pronunciar para descartar o nome de Fernando Alonso, que estava sendo ventilado pelos seus fãs xiitas por setores da imprensa especializada. Christan Horner, chefe da Red Bull que não sei vocês repararam é a cara do Luciano Burti, falou sobre o assunto e explicou porque Alonso, mesmo pilotando mais que o carro e tirando leite de PRÉDA, não é bem-vindo na equipe:

"Tenho grande respeito pelo Fernando Alonso, sei que ele pilota mais que o carro e tira leite de préda, mas eu não tenho pretensão de contratá-lo porque ele é o Rômulo Mendonça da F1, ele é o mensageiro do caos por onde ele passa. E deixo bem claro que Aqui não queridinha! Aqui é porteiraço do ENEM e Alonso não vem, esse facínora maravilhoso"

Horner continuou explicando a filosofia da equipe em buscar novos talentos: "Somos uma equipe que gosta de revelar doutrinadores selvagens. O primeiro foi o Vettel, agora o Ricciardo e a gente espera que Max Verstappen seja aquele macho alpha com licença pra matar. e o novo companheiro de equipe também tem que ser"

Alonso respondeu sucintamente a declaração de Horner nas redes sociais: "Nem queria mesmo"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima