Carlos Sainz,

McLaren explica escolha de Sainz para substituir Alonso: 'Precisávamos de alguém mais acostumado a ficar em oitavo'

8/16/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A McLaren, que ao contrário de você com a cremosa, não perdeu tempo e já anunciou Carlos Sainz como substituto de Fernando Alonso para 2019. Sainz Jr, que nem de perto tão fodão como o pai campeão de Rallys, vai para sua terceira equipe na F1 e agora em uma equipe tradicional - que só leva fumo, é bem verdade- Zak 'Effon' Brown, CEO da equipe, explicou a escolha:

"Após a saída do alonso, precisávamos de um cara acostumado a ficar em oitavo lugar. E vimos que Sainz é o nome ideal para nós. Ele poderia ter ido para Red Bull, mas qual a graça de lutar por pódios e vitórias se você pode ir para uma equipe tradicional?"

Brown ainda disse que a contratação de Sainz compensa outro investimento da equipe feito na época de Alonso: "Além do mais, teria que ser um piloto espanhol porque pagamos cursos de Espanhol intensivo para todos os integrantes da equipe. Assim nossos mecânicos poderão continuar a praticar o idioma e não só dizer 'mi motor és bueno'. "

Já Sainz se mostra empolgado com o desafio na McLaren:"Agora que terei a Espanha toda torcendo por mim, creio que 2019 será o meu ano!" bradou. 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima