destaque,

Grosjean admite que talvez nunca vença na F1 e mundo se choca ao saber que ele só descobriu isso agora

8/11/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Romain Grosjean, só depois de trocentas temporadas na F1, concluiu que dificilmente ele vencerá na F1. Em entrevista ao site da motorsport, o francês que toma tarja preta para não correr disse que se não tiver a chance de correr em uma grande equipe, babau: "A Ferrari provavelmente vai assinar com Leclerc. A Red Bull usará sempre seus jovens pilotos. A Mercedes tem muitos talentos. Então, sim, enquanto na Fórmula 1 há uma 'Fórmula 1 A' e uma 'Fórmula 1 B' pode muito bem ser que eu nunca vença  uma corrida ou nunca tenha uma chance de ser campeão do mundo"

O mundo do automobilismo recebeu a notícia com grande surpresa afinal, todo mundo que entende minimamente de F1 sabe que é mais fácil a Paolla Oliveira (ou o Cauã Reymond, quem você preferir) te chamar para sair do que o Grosjean vencer uma corrida de F1. "Talvez tenha sido o remédio tarja preta que tenha dado essa ilusão para ele" Suspeita um membro da Haas que não quis se indentificar

Resignado por talvez nunca vencer, Grosjean afirma ter um consolo:"Ao menos eu já fui para o pódio uma cacetada de vezes, ao contrário do Hulkenberg" 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima