destaque,

Estatísticas inúteis da F1: Qual signo tem mais títulos mundiais?

8/05/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Mais um quadro novo no site que vai desaparecer sem aviso prévio se ninguém ler! Todos sabem as estatísticas de vitórias, poles, voltas rápidas, etc...Mas aqui queremos prestar o desserviço de mostrar estatísticas que não mudar em nada a sua vida. Então vamos começar uma boa: Qual signo tem mais campeões mundiais? Tem coisa mais inútil do que signo, que só serve pra saber qual o cavaleiro de ouro te representa nos Cavaleiros do Zodíaco? Sem mais delongas, vamos ao que interessa

Nesse quesito temos um empate entre Câncer e Capricórnio e a decisão do campeonato de 2018 será fundamental para decidir qual o signo mais vencedor do zodíaco! Vettel (Câncer) e Hamilton (Capricórnio) é quem podem fazer que o seu signo seja mais vencedor.

O time dos cancerianos, além de Vettel (tetra), tem Juan Manuel Fangio (penta), Alberto Ascari (bicampeão) e Nico Rosberg (campeão). O time dos capricornianos tem além de Hamilton (tetra), Michael Schumacher (hepta) e Jenson Button (campeão)

Na terceira posição outro empate, com Áries e Peixes.O primeiro signo do zodíaco é o que mais tem pilotos campeões, com seis: Mike Hawthorn(1), Jack Brabham(3), Phil Hill(1), Jochen Rindt(1), Ayrton Senna(3) e Jacques Villeneuve(1). Um detalhe mórbido é que três desses campeões morreram em acidentes em Grandes prêmios

Entre os piscianos, temos Jim Clark(2), Niki Lauda(3),Mario Andretti(1) e Alan Prost(4), um grupo de peso! fechando o top 5 vem os leoninos, com seis títulos: Nélson Piquet(3),Fernando Alonso(2) e Nigel Mansell(1).

Agora um detalhe interessante é que não temos nenhum campeão mundial do signo de Touro. Segundo algum site astrológico que busquei aleatoriamente, os taurinos "costumam ser práticos, decididos e tem uma grande força de vontade. São pessoas estáveis e conservadores, e seguirão de forma leal um líder no que têm confiança. Encanta-lhes a paz e tranqüilidade e são muito respeitosos com as leis e as regras. Respeitam os valores materiais e evitam as dívidas. São um pouco arredios à mudança. São mais práticos que intelectuais, e como lhes agrada a continuidade e a rotina, costumam ser de idéias fixas. Os Taurinos são prudentes, estáveis e têm um grande sentido da justiça. Não costumam afundar-se ante as dificuldades senão que seguem adiante até sair. As vezes podem ser demasiado rígidos, argumentativos, egocentrísticos e teimosos."

Os taurinos que chegaram mais perto foram Wolfgang Von Trips em 61 e Felipe Massa em 2008 que bateram na trave, ficando com o vice mundial. E sabe o que isso significa? Significa P.rra nenhuma, mas é achei legal para encher linguiça no post!

Agora vamos mostrar os signos dos pilotos do grid atual:

Áries - Grosjean, Vandoorne
Touro -  Não tem
Gêmeos - Não tem
Câncer - Vettel e Ricciardo,
Leão - Alonso e Hulkenberg
Virgem - Siroktin, Bottas, Ocon, Ericsson e Carlos Sainz Jr
Libra -  Raikkonen, Leclerc, Kevin Magnussen, Hartley e Max Verstappen
Escorpião- Stroll
Sagitário- Não tem
Capricórnio - Hamilton 
Aquário - Pérez e Gasly
Peixes- não tem

Nossa quantos pilotos do signo de virgem e libra! E sabe o que isso significa? NADA

Voltaremos a qualquer momento com mais estatísticas inúteis da F1 para você discutir com os seus amigos!





Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima