Daniel Ricciardo,

Daniel Ricciardo explica mudança da Red Bull para Renault: 'Honda'

8/03/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


O frágil mundinho da F1 foi abalado com a surpreendente notícia de que Daniel Ricciardo, vulgo SORRISO, anunciou sua saída da Red Bull para assinar com a Renault por duas temporadas. Ricardão vai fazer dupla com Hulkenberg e Carlos Sainz da Renault (Badumpssss) e pode voltar para a Red Bull (ou assinar com a McLaren). Ricciardo explicou sua mudança:

"Quando a Red Bull assinou para ter motores Honda em 2019 eu já fiquei meio assim. Pensei muito se essa p*rra iria dar certo, aí veio a galera da Renault, parça desde quando entrei na Red Bull. eles me prometeram que vão dar motores bons em 2019, que esses que a Red Bull estão todos zoados porque eles assinaram com a Honda, então resolvi apostar e liderar o pessoal que não gosta de tomar banho rumo ao título"

A Honda lamentou a saída de Ricciardo, mas não viu problemas em sua saída: "A verdade é que nos identificamos mais com o Max, que tem o espírito dos nossos Kamikazes" disse em comunicado

A Red Bull lamentou a saída de Ricciardo, mas entendeu:"Ficamos tristes pela sáida do Ricardão, ele era divertido e ainda dava uns passões maneiros nos outros na pista. Mas entendemos a escolha dele, afinal o motor Honda ainda é igual a bunda de neném: Não se sabe a hora que vai sair merda"

No mesmo comunicado, a Red Bull anunciou mais uma injeção financeira na equipe para 2019: "Para os gastos extras com os acidentes que o Max Verstappen vai ter" e está em dúvida sobre o substituto do sorriso: "O novo piloto ainda não será anunciado agora. Agora por favor, Sainz daqui"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima