destaque,

Com carro 'pequeno', McLaren trabalha para ajustar o carro para Esteban: 'Eu quero ver o Ocon entrar nesse carro'

8/28/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A McLaren parece que vai se dar bem nessa dança das cadeiras mais louca do que tradutora de libras em debate de presidenciáveis, com Esteban Ocon vindo por empréstimo para eles. Mas para isso, eles vão ter que resolver um pequeno grande problema no carro, e não é chutar o Stoffel Vandoorne, o piloto que consegue a proeza de levar pau das Williams, repetindo: Stoffel leva pau DAS DUAS WILLIAMS. É como fazer Esteban Ocon, de 1m86, entrar no carro da equipe, que foi para os tampinhas Alonso e Vandoorne entrarem:

"Realmente esse é um problema complicado. O Lance Stroll está enchendo o saco da gente pra resolver isso logo, já que ele só pode sentar no brinquedo novo quando o Ocon ter um lugar pra correr. Mas acho que só para Cingapura vamos ter essa resposta. Mas tenho certeza que ela será positiva, pois eu quero ver o Ocon entrar nesse carro e me fazer o favor de não levar pau das duas Williams"

Lance Stroll admitiu que vem pressionando a McLaren para poder ir logo para sua nova equipe que o papai comprou: "Já pedi para papis fazer um cheque em branco para eles agilizarem isso e nada! Não aguento esperar! Se continuar assim, vou dar um grana para o Ocon correr na McLaren com os joelhos dobrados!"

Já Ocon também se mostrou disposto a fazer esse sacrifício: "Pagando bem que mal tem? além do mais, aposto que com os joelhos dobrados eu vou mais rápido do que o Vandoorne, que vive levando pau das Williams"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima