destaque,

Após mais uma treta, Alonso e Red Bull farão DR para resolver problemas

8/24/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Torta de climão na F1 e mais uma vez envolvendo Alonso e Red bull. Após Christian Horner, o Spice boy, ter dito que nunca contrataria o Alonso pois ele é discípulo de Rômulo Mendonça, ou seja, mensageiro do caos, foi a vez de Fernando Alonso afirmar que recebeu duas propostas só nesse ano para pilotar para Red Bull, o que a equipe negou prontamente dizendo que 'talvez algum mecânico nosso tenha feito essa proposta a ele'(é sério!).

Alonso ficou PISTOLAÇO  e já disse que exige um pedido de desculpas por isso. E que durante sua carreira na F1, recebeu seis proposta para pilotar pela Red Bull: 2007, 2009, 2011, 2013 e duas vezes em 2019: uma após o Gp de Mônaco e nas férias da F1.

Após mais outra treta envolvendo Alonso e Red Bull, a Liberty Media resolveu intervir e Horner e Helumt Marko terão uma DR com Fernando Alonso, onde eles vão ter que aparar as arestas e ficar amiguinhos de novo: "Fica chato para F1 esse negócio de 'eu recebi proposta da Red Bull' 'Não recebeu não'. Então espero que eles tenham conversa franca e resolvam tudo isso. Se não der certo, vamos usar a camisa do perdão, ou como último recurso iremos no programa da Cristina rocha, casos de família, que sempre resolve as coisas com aqueles familiares que não são figurantes que recebem 100 reais pra participar " Disse Ross Brawn, o burlador.

Mas vai ser dificil juntar os dois em uma mesma sala, já que Horner afirmou que não deseja fazer isso com Alonso: "ele é mó encrenqueiro, bixo. só eu sei o que sofri quando tinha que disputar titulo contra ele, ele jogando todo mundo contra a gente. Não tô a fim de fazer DR com ele,não"

Já Fernando Alonso, apenas disse: "Como é o ditado? Quem desdenha quer comprar?"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima