destaque,

Após bom resultado da Racing Point em Spa, Lance Stroll já quer estrear amanhã no lugar do Ocon

8/25/2018 F1 Fanático 0 Comentarios

O que falar da Racing Point Force India (que bosta de nome grande) que mal conheço e considero pacas? Com o risco de nem correr na quinta, a nova equipe do papai Stroll brilhou no treino e faz a segunda fila do grid para o GP da Bélgica, com Esteban Ocon em terceiro e Sérgio Pérez em quarto. Com isso,o olho de Lance Stroll brilhou e ansioso para estrear o brinquedo novo, já pediu ao papai Lawrence para correr amanhã:


"Eu quero correr logo na nova equipe que papai comprou. Essa que eu estou não dá mais, não aguento mais correr em décimo oitavo! Quero ficar em terceiro. Meu pai já sabe disso e amanhã na corrida quero estar largando onde o cara que está esquentando o lugar pra mim conseguiu, acho que é Othon o nome dele" Disse Lance que não quer o quarto lugar: "Eu lá quero estrear na equipe e já largar atrás do meu companheiro de equipe? Claro que não!"

Mas as coisas não são tão fáceis assim, já que Lawrence teria que chutar com carinho Esteban Ocon, protegido da Mercedes que fornece o motor par a sua equipe: "Lance tem que entender que as coisas não são tão simples. Já falei para ele: Filhão, segura a onda aí, que papai ainda não pode demitir o Ocon. Mas no GP da Itália o carro é todo seu, papai promete"

Já Ocon mostra preocupação,já que mesmo sendo protegido de uma montadora, corre risco de ficar a pé em 2019: "Só me resta atualizar meu currículo pela Catho online mesmo" lamentou

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima