destaque,

Red Bull explica autorização para Honda melhorar seu motor sem medo de punições: 'Ninguém liga para Toro Rosso mesmo'

7/17/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A Red Bull quer vir chutando bumbuns em 2019 com o motor Honda - por mais improvável que isso seja. Para isso, liberou a montadora japonesa a sentar o pau nas atualizações do motor em 2018, sem medo de que a Toro Rosso seja punida com perda de posições. Uma decisão um tanto polêmica, mas explicada por Helmut Marko, o homem de visão da Red Bull.

"Ninguém liga para a Toro Rosso. Você vê torcida para Red Bull, mas para Toro ninguém torce. E como ela nossa equipe, temos todo o direito de usá-la como cobaia até o fim do ano para 2019 a gente venha destruindo. A honda concordou e quer muito isso para poder dizer: 'Chupa McLaren!'" explicou.

Como Gasly está em seu quarto motor e Hartley está em seu quinto, muito provável que a última fila seja lugar constante dos dois até o fim do ano. ambos os pilotos parecem resignados a isso: "Como dizem, tem que roer o osso pra comer o filé.Aí é só o Ricciardo ou Verstappen sair que ele chama um de nós " Disse Gasly. "Chama você,né? Porque do jeito que está vou ter que fazer uma turnê revival com meus irmãos do Hanson" disse Hartley

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima