destaque,

Raikkonen detalha drama após passar o GP da Hungria sem bebida para se hidratar: 'Correr sóbrio foi horrível'

7/29/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Kimi Raikkonen viveu um drama pessoal durante o GP da Hungria. A Ferrarie esqueceu de encher o compartimento de bebida do carro de Kimi e ele teve que passar quase duas horas pilotando sem nada para molhar o bico. Kimi terminou em terceiro lugar e depois deu um relato emocionante de como aguentou correr esse tempo todo sem o seu querido 'mé':

"No começo da corrida, quando eu apertei o botão de drink e só veio vento eu apertei o botão do rádio e reclamei. Parece que alguém esqueceu de encher o compartimento de 3 litros de vodka que tem no meu carro. Eu fiquei muito puto, nunca tinha ficado tanto tempo sem beber. O medo em si não era nem desidratar, mas sim ter uma crise de abstinência. Pensei muito em ir para o pódio para poder beber aquela garrafa de champagne de uma vez.Correr sóbrio foi a pior coisa que me aconteceu na vida, foi horrível"

Kimi ainda ficou chateado com seu filho após a prova: "Ele veio jogando água em cima de mim, pois minha esposa disse a ele que estava com sede. Já ensinei a ele, água enferruja o papai, preciso ficar longe dela. Por isso vai ficar de castigo, uma semana sem vodka no leite dele antes de dormir"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima