destaque,

Lawrence Stroll rebate críticas por compra da Force India: 'Se reclamarem mais, eu compro a F1 também!'

7/24/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Lawrence Stroll, o homem mais rico de toda as galáxias e universos alternativos da Marvel e da DC, virou notícia mais uma vez ao comprar a force India para o seu filho Lance ter um carrinho melhor para poder continuar brincando de F1. Isso vem causando muitas críticas, já que o talento do Stroll é mais questionável do que a procedência dos líquidos alcoólicos que você ingere (não venha fingir que não foi com você!)

Por isso, Senhor Lawrence, que se quiser comprar o F1 Fanático pode fazer uma oferta, se pronunciou: "O dinheiro é meu, e eu faço com ele o que quiser. Meu filhão pediu uma equipe nova porque essa que ele usa estava gasta e eu comprei. Qual o problema? Se o pessoal reclamar muito, eu compro a F1 e faço o todo mundo que chegar na frente do Lance ser punido com o acréscimo de1 minuto ao final da corrida"

A Force India já pediu a autorização de mudança de nome para FIA para Force Lawrence Stroll Money e vai por a foto do novo mandatário da equipe na tampa do motor com os dizeres: "Que que é? Tô pagaaaando!"

Já Sérgio Perez e ESteban Ocon, por serem considerados talentosos demais, serão demitidos. Sergei Siroktin é cotado para ser companheiro de equipe se Stroll pelo sucesso da parceria dos dois na Falliuams

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima