destaque,

Lance Stroll pode ir para Force India em 2019, que mudará de nome pra Force Stroll

7/19/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


O rumor que pintou no paddock do GP da Alemanha é que Lance Stroll está cansado da trapalhadas da Williams e bateu o pé para que o seu pai comprasse outra equipe para ele. Como a Force India está vendendo o almoço para comprar a janta, a equipe do Dalit Vijay Mallya seria o lugar ideial para Stroll depositar o seu talento imaginário.

Mas ele não teria somente um cockpit na equipe, ela mudaria de nome para Force Stroll e seu companheiro de equipe não poderá ficar andando na frente dele durantes as corridas. Lawrence Stroll, o bilionário que mais ama os filhos no mundo, ia abrir a carteira de dinheiro, e fechar acordo pra a equipe ser a Mercedes B, já que os jênios da williams acham que vão ajeitar o carro com todo o seu talento.

Lance Stroll desconversou sobre o assunto: "Eu não quero falar nada sobre isso, não tem essa de comprar vaga na Force India. Meu pai ainda está vendo como vai ser o meu orçamento para 2019, mas eu estou disposto a receber uma mesada menor para meu investir mais em uma equipe de F1. Até porque,se eu ficar andando em último toda corrida não vou querer mais brincar de F1. humpf"

Fontes arial black afirmam que o nomo Force Stroll já está registrado e o carro será das cores do Canadá, deixando rosa lacrante de lado.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima