destaque,

Holandeses explicam apoio maciço a Verstappen na Áustria: 'Com a Holanda fora da copa ficamos sem nada para fazer'

7/02/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Além da vitória de Max Verstappen no GP da Áustria, o que mais surpreendeu foi a quantidade de holandeses nas arquibancadas do circuito de Osterreich-Zeltweg-A1-Steven-Spielberg-Red Bull Ring, praticamente um mar laranja de torcedores apoiando o menino Max. Apesar do rumor de que eles eram austríacos pagos pela Red Bull para dar um apoio ao garoto, isso foi desmentido, pois a imensa maioria era mesmo holandês. E eles explicaram o motivo do apoio a Verstappen:

"Na verdade estávamos todos muito tristes porque a Holanda estava fora da copa e junho e julho não teríamos para quem torcer. Estávamos entediados, mas alguém lembrou que o Max é holandês e ele tem chances de vencer corridas então pensamos, vamos todos torcer por ele. E deu certo!" Afirmou um torcedor holandês que não quis se identificar

Já outro torcedor falou da alegria de ter um piloto representando o seu país na F1"É muito bom ter o Max para representar a Holanda na F1. antes a só tinha o pai dele, o manetão do Jos e o Robert doornbos, eu tinha até vergonha de torcer para esses caras. Mas o Max e diferente, apesar dele ter uns momentos Jos Verstappen, ele tem talento. Vai ser sempre um cravo outro na ferradura, mas tudo bem, ao menos ele vence corridas"

Max Verstappen agradeceu o apoio dos torcedores e espera que ele continuem a apoiá-lo nos outros GPs: "Até porque a seleção holandesa está uma bosta mesmo. é melhor torcerem por mim, holandeses"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima