destaque,

Eric Boullier se demite da McLaren e empresa de chocolates lamenta: 'Era nosso melhor cliente'

7/04/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Eric Boullier não suportou mais a pressão de comandar a McLaren sem ter mais a Honda para por a culpa nos insucessos da equipe e pediu demissão. Resultados aquém do esperado, chocolate de 1 real por bonificação por bons resultados e funcionários com altas taxas de glicose por conta dos chocolates foram as causas da saída de Boullier, que será substituído pelo ex-piloto brasileiro Gil de Ferran.

A empresa de chocolates Freddo emitiu uma nota lamentando a demissão de Boullier:"Nós lamentamos profundamente a demissão de Senhor Boullier e repudiamos a McLaren por isso. Ele é um grande profissional, e era nosso melhor cliente. Sempre encomendava várias caixas diretamente com a gente e dizia:'Vou precisar motivar a galera porque fiz cagada e não posso culpa a Honda'. Torcemos que ele encontre um lugar na F1 novamente e volte a comprar nossos chocolates para dar de bonificação para os funcionários que trabalhavam sem descanso "

Já Gil De Ferran já chegou propondo mudanças e a principal é na bonificação dos funcionários da McLaren: "Esse lance de dar chocolate de bonificação é absurdo.Comigo será diferente e os esforços  dos funcionários da McLaren serão retribuídos com justiça. Eu vou dar paçoquita, que é gostoso e todo mundo ama paçoquita. Vão ficar muito mais motivados e agora poderemos dizer: we can fight!" afirmou 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima