destaque,

Claire Williams diz que não esperava que com Stroll, Siroktin,Rob Smedley,Paddy Lowe e seus projetistas a equipe fosse tão mal em 2018

7/17/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Claire Williams mostrou mais uma vez como chefe, ela é uma ótima filha para o Frank Williams. A herdeira da terceira equipe mais vencedora da F1 disse que não esperava que a Williams fosse tão mal em 2018. Sim, isso mesmo que você leu:

"Ah gente não esperava. Quem diria que os endinheirados Stroll e o Siroktin não engrenassem? Que o gênio Rob Smedley não acertaria as estratégias? Que o mago Paddy Lowe e os projetistas cagassem todo o carro? não fazia ideia..."

Claire afirma que tem sofrido muito com isso, principalmente por conta de seu pai: "Ele já me botou de castigo umas 200 vezes. Já fiquei ajoelhada no milho, tive que escrever 100 vezes no quadro negro 'Não vou mais deixar a Williams passar vexame', mas o pior castigo de todos foi ter que ouvir a discografia do Oasis sem parar. Foi horrível, fique arrasada depois, pois foi muita crueldade do meu pai."


Mas Claire prometeu que pretende colocar a Williams nos eixos de novo: "A Williams é como se fosse um irmão pra mim.E eu já fiz muito bullying com esse irmão já, agora vou tratar bem dele"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima