destaque,

Briga pra ver quem fica com a Force India pode parar no programa Casos de Família

7/27/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A Force India virou a queridinha do momento, mas pelos motivos menos nobres. A equipe está como você no fim do mês, falindo, só que ao contrário de você um monte de gente quer ficar com ela. A mais nova treta é que Sérgio Perez entrou na justiça  e Force india está em administração-  ou seja, a justiça vai indicar alguém para administrar a equipe para que as dívidas sejam pagas e que investidores sejam encontrados. Segundo as más línguas, a Mercedes e a BWT - patrocinadora que deixou o carro da Force India parecendo bala de iogurte - estão por trás disso, pois querem comprar a Force India. 

Só que tem mais gente interessada em adquirir a Force India. Lawrence Stroll já citado neste site e o pai de Nikita Mazepin que corre na F2, outro bilionário sem ter o que gastar, quer comprar a equipe. Por conta disso, já foi marcada uma audiência com a apresentadora Cristina Rocha para tudo ser decidido em uma edição do programa Casos de Família, famoso por resolver pendengas entre figurantes familiares.

E se não der certo, um exame de DNA será feito para que Ratinho resolva durante as férias da F1. A Liberty Media aprova essa roupa suja sendo em público. "Isso dá ibope e como bons americanos adoramos tudo que dá ibope!"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima