destaque,

Após vitória na Áustria, Max Verstappen garante que não ouvirá mais conselhos do pai e sentencia: 'Lei de Kvyat é o c*ralho'

7/01/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Max Verstappen era só alegria com a vitória conquistada no GP da Áustria. Max revelou que o problema de sua pilotagem eram mesmo os conselhos de seu pai e quando parou de ouvi-los, passou a ter grandes resultados:

"Depois de Mônaco fiz o que me pediam a muito tempo: Deixar de ouvir os conselhos do meu pai. Eu dei um block nele e passei a falar só com minha mãe, que é a quem pilota bem na família. ela passou a me orientar e desde então, eu fui ao pódio em terceiro, depois em segundo e agora vencei. nunca mais ouço dicas de pilotagem do meu pai. Talvez só dicas para conquistar as gatinhas, porque eu não pego ninguém há tempos..." revelou Max

Ele ainda falou sobre a famosa lei de Kvyat, que finalmente foi quebrada hoje, já que até o momento, o russo não foi demitido da Ferrari (não que a gente saiba,né?): 'Lei de Kvyat é o c*ralho! Aqui é pilotagem!"

Mas os jornalistas já decretaram uma nova lei para as vitórias de Max: A lei de Mercedes, já que nas duas últimas vezes em que as duas Mercedes abandonaram, Max venceu: Ao saber disso, o holandês fã dos Xvideos foi enfático: "Ah mano, vão pra p*ta que pariu"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima