destaque,

Após insinuar que toque sofrido na largada foi 'estratégia' da Ferrari, Hamilton afirma: 'Sou apenas um inglesinho contra esse mundão'

7/08/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Lewis Hamilton ficou pistolasso com o toque sofrido na largada. Acertado por Kimi Raikkonen, Lewis caiu para último e teve que remar até conquistar o segundo lugar. Mas mesmo assim, evitou a entrevista na saída do carro, nem falou direito com o pessoal da Ferrari e soltou os cachorros na entrevista coletiva, dizendo que achou uma 'estratégia interessante da Ferrari' o toque:

"Não mano, não pode ser. Se fosse o Grosjean me dando um toque desse, eu entenderia que foi manetisse, mas foi o Kimi que me deu o toque, o Kimi é bom! Sem contar que é a segunda vez que uma Ferrari acerta uma Mercedes. eles perderam 15 segundos e nós perdemos um monte de pontos" Afirmou

Hamilton continuou: Tem caroço nesse angu, essa estratégia da Ferrari foi muito bem executada. Mas tudo bem, eu vou lutar ,mesmo sendo apenas um inglesinho contra esse mundão. #Blessed #BestFans"

Toto Wolff saiu em defesa de seu pupilo e disse : "Ou foi deliberado ou o Kimi é pior do que o Grosjean. Fico muito triste pelo Hamilton, pois não é fácil ser Hamilton, ninguém sabe o que esse menino passou e vem sofrendo. Chega a dar pena"

Já Kimi Raikkonen, se defendeu: "Na próxima corrida vou bater de propósito nele e aí o Hamilton vai saber a diferença"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima