destaque,

Após DRS que deixa carro instável, projetistas da Williams já trabalham em outra atualização pra f*der mais ainda o carro

7/16/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A gente fala que Sergey Siroktin e Lance Stroll são manetões, mas os projetistas da Williams comandados por Paddy Lowe também não ficam atrás. Após a atualização do GP da Grã Bretanha no DRS que era ativado e deixava o carro instável - em outras palavras, fazia o carro rodar - o pessoal já está trabalhando em mais atualizações para ferrar ainda mais o carro:

"Não descansamos em buscar alternativas para corrigir a cagada feita no início do ano. Já que mexemos na asa traseira e não deu certo, vamos mexer na asa dianteira, que se não corrigir o problema, vai fazer o Stroll e o Siroktin abandonarem mais rápido e assim passamos menos vexame." Disse Paddy Lowe.

Mais perdida do que cachorro em açougue, Claire Williams espera que não tenha mais cagadas no carro: "Meu pai já disse que se o carro não melhorar, ele vai levantar da cadeira e me dar uma coça pra eu aprender a gerir uma equipe direito"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima