destaque,

Revelação: Piloto que bateu com o Pace Car na Indy teve aulas de direção com Romain Grosjean

6/03/2018 F1 Fanático 0 Comentarios

Um acidente mais bizarro do que comer feijão com iogurte aconteceu nesse final de semana na IndyCar. no início da corrida de Detroit, o pace car, que guia os carros na largada em movimento, saiu de traseira e bateu. Sim é isso mesmo que aconteceu, ele BATEU, a corrida parou para a entrada de um pace car reserva (ainda bem que tinha um,né?) Pouco tempo depois, a verdade foi revelada: o vice executivo da General Motors que dirigia o carro afirmou que teve aulas de direção com Romain Grosjean:

"Sim é verdade. Eu sou amigo do Gene Haas e ele intermediou umas aulas de direção ofensiva com Romain Grosjean, afinal, ele tava andando bem na Haas no ano passado. Inclusive essa traseirada na curva, quem me ensinou foi ele. Lembro até hoje das palavras dele: 'Se você errar essa traseirada, diga pelo rádio que o Ericsson te acertou.' Tentei usar isso aqui, mas ninguém sabe quem ele é. Perguntaram se ele era tipo o Buddy Lazier. Quem é Buddy Lazier?" disse o executivo manetão, que concluiu dizendo: "Por isso que eu acho mais legal largada parado"

Romain Grosjean tratou de desmentir rapidamente as palavras do executivo manetão: "Nem conheço esse cara. Foi o Ericsson que treinou ele!" Logo depois o francês admitiu que ensinou tal manobra a ele: "Agora eu lembro, depois do GP de Barcelona até mandei uma mensagem para ele: viu como se faz,né?"

Se você ainda não viu, veja. CUIDADO: SENNA FORTE. PARA DAR RISADA:


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima