destaque

Modelo justifica erro ao dar a bandeirada no GP do Canadá: 'Ah, pediram para dar a bandeirada para uma Ferrari e eu fiz'

6/10/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


No GP do Canadá mais parado do que sua vida social, o grande momento da corrida aconteceu quando a modelo e ativista Winnie Harlow erroneamente deu a bandeirada da vitória para... Kimi Raikkonen, uma volta antes do fim. Por conta dessa lambança que deixaria Pelé orgulhoso, o GP do Canadá terminou com duas voltas a menos, já que as voltas 69 e 70 foram anuladas (!), o que não afeitou o resultado.

Entrevistada após esse king kong, Winnie se explicou: "Ah me chamaram para dar a bandeirada para o vencedor e eu aceitei. E eu perguntei quem tava vencendo e eles me disseram que eram uma Ferarri. Então eu vi uma Ferrari rasgando a reta e nem pensei"

Kimi Raikkonen, que foi agraciado com a bandeirada do vencedor mesmo estando em sexto lugar comentou sobre o assunto: 'Nem reparei"

Vettel que ficou putasso por não ter recebido a bandeirada corretamente na 50ª vitória da carreira e acusou Winnie de ser feito isso propositalmente. "ela é miguxa do Hamilton, quem não garante que ele não fez de sacanagem?"


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima