destaque,

Haas suspeita que marmotas tenham sabotado carro de Grosjean após o francês não pedir desculpas por atropelamento

6/09/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Romain Grosjean teve um problema bem estranho logo no início do treino oficial. Foi só ele sair do pitlane para que seu motor Ferrari fumasse e o deixasse na mão ali mesmo nos boxes. A Haas então emitiu um comunicado onde tem como principal suspeitos as marmotas que circulam no circuito Gilles Villeneuve. Afinal, Na sexta-feira grosjean atropelou uma marmota e sequer pediu desculpas:

"O carro estava em perfeitas condições após o FP3 e foi muito estranho que o motor abrisse o bico logo na saída dos boxes. Após vistorias vimos o claro sinal de sabotagem no motor, com o que parece ser marcas de dentes. Sabemos que as marmotas tem livre acesso por aqui e elas estão reclamando muito após Grosjean ter atropelado uma delas. Vamos reforçar a segurança do Grosjean depois dessa" Disse o comunicado.

Mascote do GP do Canadá é uma simpática marmota chamada Vroum e ela se pronunciou, defendendo-se da acusação de sabotagem: "Não, isso é um absurdo, eles não podem provar que fui eu. Tem marmota pra cacete aqui e eu não vou levar a culpa. apesar de que ele nem procurou a família do Ernest, que era uma marmota gente finíssima aqui no nosso bairro, inclusive era tio de um parça meu. Então como muita gente gostava dele, pode ser que alguma marmota fez isso. Mas estou fora disso, arrumei esse emprego agora, tenho 12 marmotinhas pra sustentar e não posso perder essa bocada."

Grosjean, com medo de mais represálias, pediu desculpas: "Foi um acidente. Eu o vi e pensei que ele fosse um ouriço e assim como o Sonic, ele corresse super rápido. Mas eu me enganei. Eu sinto muito pela marmota e sua família."

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima