destaque,

Eric Boullier dá chocolate de um real de 'bonificação' por esforço e funcionários da McLaren ficam PISTOLAS. Sim, é sério!

6/22/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A Realidade mais uma vez esbofeteia a cara deste sáite após a revelação do jornal 'Daily Mail' de que após o sucesso das atualizações do GP da Espanha, Eric Boullier, chefe de equipe da McLaren resolveu dar de 'bonificação' aos funcionários que trabalharam duro uma barrinha de chocolate  em forma de sapo 'Freddo', que no Reino Unido custa 25 centavos de libra - 1,25 em Reais - e deixou a galera da McLata muito PISTOLA com ele:

“Passamos horas trabalhando todos os dias, suando sangue, e eles nos dão barrinhas de 25 centavos da Freddo. A administração passou aos supervisores e pediu que dividissem entre os funcionários. Somente uma para cada. Os chocolates Freddo são distribuídos quando algo é produzido com um prazo apertado. Por exemplo, tivemos duas semanas para montar o pacote de atualizações do GP da Espanha, em maio. Trabalhamos 24 horas por dia, sete dias por semana, para cumprir nossos prazos. Fizemos tudo em tempo. Aí uma semana depois barrinhas Freddo são entregues como bônus. Até os supervisores estavam envergonhados. Já tinham nos dado barrinhas Freddo ano passado por montar um carro” explicou um funcionário não identificado.

Com fontes internas querendo a cabeça de Eric Boullier, o jornal disse que a situação dentro da equipe é tóxica. E Boullier resolveu fazer mudanças nas bonificações dos funcionários: "Se o pessoal não quer chocolate em forma de Sapo, vou então dar duas tortuguitas para cada um. Tortuguita todo mundo gosta,né?"


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima