destaque,

Barrichello parabeniza Alonso pela marca de 300 GPs, mas avisa: 'Que este seja seu último ano para não bater meu recorde'

6/06/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Fernando Alonso El fodón de Las Asturias estará completando a icônica marca de 300 GPs nesse final de semana no GP do Canadá em Montreal. E muitos pilotos já começam a parabenizar com o bicampeão mundial pela marca. Surpreendentemente, Rubens Barrichello foi o primeiro a congratular Alonso pela marca, mas a precocidade dos parabéns de Barrichello se revelou rapidamente:

"Alonso é  Alonso que se diz? Sim, o cara é bom, e fazer 300 GPs na F1 não é fácil. fico feliz por ele e torço para que em 2019 ele siga outros caminhos, Tem a Indy, tem o mundial de endurance, tem até a Stock Car se quiser, mais acho que F1 já deu para o Alonso em 2019. Senão ele vai bater meu recorde!" 

Rubens Barrichello detém o recorde supremo de mais participações em Grandes prêmios na F1, com 326 participações em Grande prêmios. Se Fernando Alonso até o fim da temporada de 2018 ficará em segundo colocado com 314 GPs. Se for confirmado para a temporada de 2019, vai bater o recorde de Barrichello no décimo terceiro GP da temporada de 2019. Mas Barrichello se mantém confiante que seu recorde perdurará por muito tempo:

"Mesmo se ele continuar na F1 em 2019, tenho confiança que meu recorde permanecerá. Afinal, acidentes acontecem,né?" finalizou.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima