destaque,

'Thor' vai dar a largada na Indy 500 de 2018, e organização avisa: 'se tiver trovão vai ter bandeira amarela'

5/14/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A Indy 500 inovou e resolveu chamar o Deus do Trovão, o Thor para dar a bandeira verde da 102ª Edição das 500 milhas de Indianápolis, aquela que a gente por causa dos acidentes e na torcida por alguém fazendo alguma merda e perdendo a corrida. Mas a presença do herói está cheia de restrições. Mjolnir e StormBreaker vão ter que ficar em casa por conta do risco de quebrar algum carro e evocar o seu poder para abrir a corrida nem pensar:

"Temos a honra de ter o Deus do Trovão abrindo nossa tradicional corrida. Com restrições ele vai dar a bandeira verde para o início da corrida e ele prometeu que não teremos raios e trovões, porque barulho de trovão, é bandeira amarela. Temos uma grande tradição de bandeiras amarelas e não poderemos abrir exceções" explicou a direção do circuito de Indianápolis.

Rumores também apontam um início de negociação da IndyCar com a Disney, mas Mickey Mouse não se mostrou interessado em uma categoria que tem um bom piloto a cada cinco manetões. "Thanos esqueceu de passar por aqui com a Manopla do infinito, que burro" Afirmou o ratinho, presidente do mega grupo Disney. 

Questionada se chamaria alguém da DC para dar a largada no GP de Mônaco, a Liberty Media foi enfática: "Ah, a DC só presta nos quadrinhos,né? "

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima