destaque,

Siroktin culpa má atuação no GP da Espanha por banco do cockpit que o deixou com dor nos glúteos. (é Sério!)

5/14/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


As coisas andam tão mal na Williams, tão mal, tão mal, mas tão mal que a Williams, além de só passar vexame, virou o 'Botafogo' da F1, porque tem coisas, que só acontecem com ela. Veja o caso do russo Sergey Siroktin, que terminou em décimo quarto (quatorze carros completaram) três voltas atrás do vencedor, Lewis Hamilton e uma volta atrás do décimo terceiro, Marcus Ericsson. corrida de merda, não? Mas ele revelou o que causou isso: o banco do seu cockpit, que o fez ter muitas dores no seu bumbum( não é brincadeira). Veja o relato emocionante do rapaz:

“Tive uma boa largada, uma boa partida, e depois, obviamente, fui pego na curva 3 com aquelas rodadas e o acidente a frente, e fiquei em posição em que não consegui ver aonde eu estava indo. Então, comecei a ter dificuldades com... Vamos dizer assim para não chatear ninguém: tive um problema com o conforto do meu banco. Tínhamos esse problema desde o começo do ano e nunca tivemos a oportunidade de realmente olhar aquilo e melhorar, mas foi.. Fiz algumas mudanças e não sei se elas foram na direção correta.Então, foi algo muito grande. Eu estava com dificuldades apenas para permanecer no carro. Obviamente, nesta pista, não dá para ultrapassar. Não estávamos tendo a melhor corrida, mas estávamos lá. Então, estive com todo esse desconforto, que eu chamaria de algo além, foi doloroso. Aquilo não estava ajudando na corrida e no foco, e, obviamente, cometi um erro na relargada depois do safety car virtual e eu rodei. Então, foi questão de sobreviver até o fim.”

Foi um problema complicado, já que ele ficou com os glúteos doloridos. E Se a Williams não corrigir o problema do banco, é pra cair o c* da bunda do Siroktin. literalmente.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima