destaque,

Kevin Magnussen se diz pronto para morrer em um carro de F1 e já se cogita colocá-lo em uma camisa de força

5/02/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Kevin Magnussen, além do fardo de ser pai do manetão do Jan Magnussen, parece que perdeu os parafusos que tem na caixola. Em entrevista ao site 'motosport', Mag ruimssen comentou sobre as declarações de Gasly, dizendo que ele é o piloto mais perigoso do grid, dizendo que é mesmo e que está pronto para morrer em um carro de F1 (Sim, é sério!)

"Eu não gosto de meios termos. Eu dou tudo. Eu vou morrer no carro, não vou recuar. Eu daria a minha vida, totalmente. Quando você coloca um capacete e está em uma corrida, descobre que está lá tudo o que existe no mundo."

E após essa declaração, os pilotos estão seriamente preocupados em ter que dividir uma curva com o dinamarquês, que não liga em morrer: "Nem o Maldonado que era lokão era assim, bixo" afirmou um piloto que não quis se identificar. "Quer morrer morre sozinho bixo, não leva ninguém junto! Será que ele tá achando que é James Dean só porque está com o topetinho igual?"

E a possibilidade de colocar o dinamarquês em uma camisa de força não foi descartada: "Depois da morte do Jules Bianchi, alguém falar isso mostra o quão desmiolado é esse Kevin Magnussen. Vamos recomendar um psicólogo para ele, pra saber se ele tomou algum pé na bunda de alguma garota ou algo do tipo, para justificar esse comportamento suicida. Se não der certo vai para camisa de força mesmo " Afirmou a Haas em um comunicado imaginário


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima