destaque,

Horner fala que Verstappen tem que aprender com o professor que corre ao seu lado na equipe e holandês já está mais sem moral do que o Grosjean na F1

5/29/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Max Verstappen está com a moral mais baixa do que o governo brasileiro (se é que isso é realmente possível) o holandês que teve sua corrida em Mônaco prejudicada pela batida no TL3 que o impediu de fazer tempo no treino oficial, ainda teve que ler mais um esporro público de seus chefes. Agora foi a vez de Christian Horner, o spice boy, que disse que Max deveria "aprender com o professor que corre ao seu lado (Ricciardo)", um verdadeiro FATALITY na moral do rapaz.

Horner ainda falou do prejuízo que a equipe vem tendo com ele: “Está custando dinheiro para consertar o carro e você está dando pontos valiosos no campeonato de construtores. Deveríamos estar perto de Mercedes e a Ferrari. Teríamos provavelmente mais 60 ou 65 pontos neste ano. Precisamos que os dois pilotos tenham um ótimo desempenho para poder lutar com essas duas equipes.” RAPAAAAAAZ

Mas isso tem sido visto com bons olhos para uma pessoa. Romains Grosjean: "Nossa eu jurava que eu era o mais sem moral da F1, afinal até cala a boca eu tomei do meu chefe e fiz um monte de merda em 2018. Mas não fiz merda em Mônaco e o Verstappen fez, então pau nele!"

Max Verstappen lamentou o momento ruim e disse: "Estou trabalhando duro para melhorar, maso que posso fazer se sou filho do Jos, eu tenho os genes dele e posso fazer merda a qualquer momento assim como ele fazia"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima