destaque,

Felipe Massa comenta ida para Fórmula E: 'Foi só essa categoria que minha mulher deixou participar'

5/16/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Felipe Massa não aguentou ficar muito tempo em casa, levando o cachorro para passear, indo buscar o Felipinho no colégio, e ficar ajudando a esposa a trocar os móveis de lugar (porque as esposas sempre inventam de mudar a arrumação?) e já arrumou uma outra categoria para chamar de sua: A Fórmula E. E eles explicou o porquê da mudança:

"Como minha mulher não deixa eu correr na F-Indy, porque só tem curva para esquerda e eu queria voltar a correr, comecei a mostrar para ela outras categorias. Ela tava gostando da WEC, mas depois da batida do Pietro Fittipaldi,que ele quebrou as pernas, ela vetou e disse que era muito perigoso, além de demorar muito para acabar e ela não ia ficar no paddock esperando. Então mostrei para ela a F-E, e ela achou bonitinha, que não faz muito barulho e apesar de ter um monte de manetão, não tem acidente, então ela deixou" explicou Massa, que depois deixou claro que a decisão final foi dele:

"Eu quero dizer que a decisão final foi minha, pois a vida é minha e então quando ela falou: VOCÊ VAI PARA FÓRMULA E E PONTOS FINAL, eu respondi : SIM, AMOR, porque a decisão final é sempre minha."

Massa ainda falou dos recentes acidentes da F1: "Minha patroa ficou feliz por eu ter saído a tempo,  porque o Grosjean tá locão batendo em geral. Apesar dela ter visto que a Williams ficou bem mais lenta e portanto, mais segura e achou que ela decidiu minha saída em boa hora" concluiu

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima