Daniel Ricciardo,

F1 justifica não ter passado rodada de Ricciardo do GP da Espanha: 'Ah, ele é tão legal, que deixamos quieto'

5/16/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Ser legal realmente tem suas vantagens. Veja Daniel Ricciardo, que durante o virtual safety car do GP da Espanha deu uma bela rodada e quase caga sua corrida, só que ela não passou ao vivo. Horas depois ela apareceu nas redes sociais da F1, sendo chamada de rodada fantasma, se você ainda não viu essa rodada, veja com seus próprios olhos:


Questionada sobre o porquê de não termos visto essa rodada ao vivo na transmissão do GP, a emissora da F1 que gere as imagens explicou: "Ah, o Ricciardo é tão legal, divertido, que a gente resolveu deixar passar essa rodada. Até porque ele ia ficar sendo cornetado nas redes sociais e nós não gostamos disso." E se fosse outro piloto? "Íamos passar por todos os ângulos, assim como as merdas que o Grosjean faz." 

Ao saber da aliviada que a F1 deu para ele, Ricciardo fez um simples comentário:"é chato ser gostoso,né? Te devo uma, Fórmula 1!"

Já Max Verstappen não gostou do tratamento recebido pelo australiano cheio de dentes: "Ele roda e todo mundo acha bonitinho. Eu acerto o Siroktin e querem me mandar para Toro Rosso. aff"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima