destaque,

Após vitória na WEC, Alonso lamenta: 'O ruim é que agora vou ter que voltar para McLaren...'

5/06/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Fernando Alonso  'él fodón de las asturias' enfim conseguiu sentir um gostinho de uma vitória depois de quase cinco anos, após vencer as seis horas de Spa Francochamps pela temporada 2018/19 da WEC. O espanhol, que fez parte do trio com Sebastian Buelindo e Kazuki 'filho da lenda' Nakajima, venceu sem maiores problemas as seis horas, graças ao super carro que a Toyota tem e arregada do Porsche na WEC. Após a corrida, Fodonso falou sobre a vitória e sobre a dura realidade que ele terá que enfrentar novamente:

"Foi uma ótima corrida, tranquila. O carro é tão bom que nem mesmo com o Buemi e o Nakajima perdemos a corrida. é ótimo vencer. E pensar que agora vou ter que voltar para a McLaren, ficar brigando por sétimo lugar e dizendo que é foi a melhor corrida da minha vida. snif. " Lamentou Alonso.

Todo mundo pensou que quando Alonso disse que queria ficar para sempre no alto do pódio era brincadeira, mas o mesmo precisou ser retirado a força por seguranças após impedir que o mesmo fosse desmontado. Segundo fontes Webdings, Alonso gritava enquanto era retirado: "NÃOOOO, ME DEIXA AQUI, EU QUERO FICAR NO PÓDIO PARA SEMPRE, ME DEIXA AQUI, NÃO QUERO VOLTAR PARA MCLAREN"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima