destaque,

Após suspeita de ter facilitado ultrapassagem de Hamilton, Ocon avisa: 'Alô Mercedes, 2019 tá chegando!'

5/29/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Esteban Ocon, além de criar ranço por Sérgio Perez, tem feito outras coisas. Veja o GP de Mônaco, onde ele foi questionado se ele facilitou para que Hamilton o ultrapassasse sem problemas e não sofresse o ataque do Kimi Raikkonen após o pit stop e simplesmente disse:

"Sou piloto da Mercedes, vocês deveriam perguntar isso a eles"

Agora ele resolveu escancarar o verdadeiro motivo de ter feito essa camaradagem para o Hamilton mesmo estando na Force India: "2019 tá chegando e sabe como é, se eles não assinarem com o Bottas vai ficar um lugar vago e sabe como é, tamos aí, se derrubar é Pênalti Merça! Não esqueça do francês aqui, porque não aguento mais dividir a equipe com aquele mexicano mala"

Toto Wolff também falou sobre o assunto e disse: "Não pedimos, mas agradecemos. Essa benfeitoria do Ocon será lembrada no futuro. Mas ainda estamos satisfeitos com o Kovala...digo o Bottas"

Riccardo Patrese, presidente da Second Driver's Club emitiu nota elogiando a atitude de Ocon: "Isso mostra que sempre teremos renovação do cargo de segundo piloto. O cara nem é da equipe do outro e o ajudou mesmo assim para virar capacho dele, isso me orgulha muito, pois vejo que meu legado na F1 sempre existirá"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima