destaque,

Aniversariante do dia, Barrichello avisa que quem der parabéns atrasado para ele vai levar block

5/23/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Hoje é aniversário do nosso recordista da F1 com trezentos e lá vai fumaça de Grandes prêmios disputados, Rubens Barrichello, também conhecido como rubinho ou apenas um brasileirnho contra esse mundão. Já recebendo muitas mensagens felicitando o seu dia, Rubens resolveu avisar para os atrasados que não vai aceitar parabéns amanhã:

"Meu aniversário é hoje! hoje! se alguém vier me dar parabéns no dia 24 e ainda mandar aquele meme de parabéns atrasado vai levar block. Mauro Cesar Pereira vai ser um cara legal depois de mim!" disse Rubens em uma rede social imaginária

Mas o dia tem sido muito especial para o atualmente piloto da Stock-tock Car. uma das mais emocionantes foi de Mick Schumacher, filho de michael: "Parabéns Rubens, pelo grande ser humano que você é. Se pudesse, meu pai te agradeceria sobre a sua grande ajuda nos cinco títulos seguidos dele pela Ferrari. Aliás, estou na torcida para o seu filho Dudu chegar à Fórmula 1, de preferência quando eu estiver lá também. um grande abraço!"

Nós deste humilde sáite, queremos dar parabéns a Rubens Barrichello, que apesar de muitos dizerem que Ricardo Patrese foi o melhor segundo piloto da história, também consideramos que Barrichello não pode ser esquecido, como um dos melhores segundos pilotos da história.

PS: Hoje também é o dia da tartaruga, uma peculiar coincidência (?)


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima