destaque,

Alonso sobre jejum de vitórias na F1: 'Tem piloto no grid muito mais f*dido do que eu' (é sério!)

5/10/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A realidade nais uma vez dá um arm lock voador nesse site e dessa vez, o responsável pelo golpe foi Fernando Alonso. Questionado pelo jejum de vitórias que perdura na F1 e quando voltará a vencer por algum jornalista da zuêra, Malonso foi direto e reto:

“Não sei, mas dos 20 pilotos que têm no grid, acho que quatro já venceram, tem 16 que estão mais... fodidos que eu”

E ele continuou :"“Kubica, [Nico] Hülkenberg, Carlos [Sainz], [Charles] Leclerc… são pilotos de um extraordinário talento e, mesmo assim, alguns não conseguiram nem um pódio na F1. Isso é a F1"

A declaração caiu como uma bomba para Nico Hulkenberg, que já se pronunciou: "Pronto agora que o Alonso falou isso, vão voltar os memes dizendo que o David Guetta, o felipinho massa, o zé da padaria já foram ao pódio e eu não fui"

Kubica também reclamou, já que tem sim uma vitória na carreira, no GP do Canadá de 2008: "Vencei e lembro berm, pois eu perdi um pedaço do braço e não do cérebro." explicou.

Alonso manteve sua postura e disse: "O importante é estar no pódio uma vezinha que seja, senão você vira floop na F1. Eu ao menos ganhei muita corrida e se não ganhar mais, vou virar aquele ex-piloto que fica dizendo 'Já fui bom nisso' e ainda falar um monte de merda, como todo o ex-piloto de F1 faz."

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima