destaque,

Stroll afirma categoricamente: 'Teria vencido em Baku no ano passado se eu não fosse tão cabaço'

4/26/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Lance Stroll, o dono do brinquedo mais caro do mundo - um carro de F1 - que não funciona como deveria,  resolveu refletir sobre o seu único pódio na F1 ao revisitar a pista de Baku é pra jacú. Stroll acha que ele se não fosse tão n00b ele teria vencido a prova:

"Eu tava em terceiro depois da bandeira vermelha atrás do Vettel e Hamilton que foram punidos. Aí fiquei naquele cagaço: Vou pra cima com chance de fazer merda como eu ídolo maldonado ou fico na minha como o Massa faria?" 

Escolhei a segunda opção, mas acho que fiquei na minha demais, porque o ricciardo mergulhou que nem um louco e passou geral. Ainda tomei um passão do Bottas na linha de chegada que me fez perder o segundo lugar. Enfim, fui muito cabaço, n00b, garoteei, essas coisas" Stroll ainda acrescentou:"Se fosse hoje , o Ricciardo tinha ido para no alto do castelo, por conta da fechada que eu ia dar nele, e aí eu teria ido para o pódio sem precisar tomar aquela coisa nojenta de shoey"

Já sobre a Williams, Stroll não tem muita esperanças: "O que se espera quando o cover do Renato Aragão é o chefe da equipe e o Rob Smedley é o estrategista? poisé. décimo lugar é vitória" concluiu

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima