destaque,

Rosberg não é mais empresário de Kubica, que afirma: 'Como empresário, ele é um ótimo youtuber'

4/20/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A notícia que abalou o mundo da F1 (SQN) no dia de hoje é o fato de que Nico Rosberg não é mais empresário de Robert Kubica. Após não conseguir reunir grana para comprar o cockpit para o polonês, Rosberg ficou sem função, já Kubica recusou correr na WEC, porque ele quer poupar o braço para os simuladores da F1. O polonês comentou sobre o fim da parceria:

"Quando o Nico se ofereceu para ser meu empresário, eu fiquei confiante, pois ele me disse que tinha muitos contatos na F1 e logo eu iria arrumar uma vaga. Primeiro tentamos na Renault, mas não deu certo. Depois fomos para Williams e lá parecia que ia dar certo, até parecer o Siroktin. Nico tentou negociar com o tio Frank, dizendo que ia fazer um canal de youtube para Williams e ele teria 1 milhão de inscritos, mas não deu certo. No fim, ele pagou pra a um site brasileiro ficar falando da Williams. Aí eu vi que não daria certo" disse Kubica.

O T-rex continuou: "No mais toda hora ele estava com o iphone dele filmando tudo e dizendo: 'Essa vai pro meu vlog' e quando a gente conversava, de repente ele dizia: então estamos terminando por aqui, por favor de o seu like, assine o canal e ative o sininho.' Como empresário, ele é um ótimo youtuber" concluiu.

Nico Robserg não gostou nada das declarações: "Que absurdo! Vou fazer um vídeo que vai contar o que realmente aconteceu. E vai dar um milhão de views com certeza, tô até vendo meu vídeo entre os vídeos em alta!"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima