destaque,

Robert Doornbos é obrigado a devolver o dinheiro que patrocinador investiu na sua carreira. É SÉRIO!

4/20/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Lembram de Robert Doornbos? Eu sei que não, mas esse holandês que foi piloto de testes da Jordan em 2004 e correu na Minardi e na Red Bull (!) entre 2005 e 2006 está enrascado. Já que um patrocinador seu entrou na justiça para pegar o dinheiro investido nele(!)

Harry Muermans, patrocinou Doornbos entre 2004 e 2006, inclusive ajudando o holandês a comprar a vaga de piloto reserva da Jordan em 2004. Só que segundo Muermans, isso não foi um patrocínio e sim, um empréstimo que ele nunca devolveu! Doornbos mandou um perdeu playboy e a treta foi resolvida na justiça holandesa.

A discordância chegou aos tribunais, onde a primeira decisão foi a favor de Doornbos. Insatisfeito, Muermans levou a queixa ao Tribunal de Apelações, onde foi decidido que o ex-piloto e atual comentarista da F1 para o canal holandês Ziggo deve devolver ONZE MILHÕES DE EUROS.

Pouco depois do veredito, ambas as partes chegaram a um acordo, embora o valor real que Doornbos pagará no acordo não foi revelado."Nós nos reunimos e rapidamente chegamos a um acordo justo em que ambos estamos satisfeitos", disse Doornbos à revista holandesa Quote. "Agora o caso está encerrado e nós podemos continuar com nossas vidas".

Já pensou se a moda pega e todo patrocinador de manetão resolve pedir o dinheiro de volta? Ia ter muito piloto passando fome pelo mundo...

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima