Daniel Ricciardo,

Ricciardo afirma que no lugar do Bottas, teria ultrapassado Vettel e lembra: 'ó, meu contrato termina fim do ano'

4/12/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Daniel Ricciardo, o smileman, já começa abrir o leque de possibilidades se por ventura a Red Bull continuar só durando duas voltas, como aconteceu no GP do Bahrein. E em entreivsta coletiva no GP da China, ele já mandou a real para Valtteri Bottas, o Kovalainen com grife, dizendo que tinha passado o Vettel no Bahrein:

"O cara me chega com uma mercedona bolada, com pneu melhor do que o da Ferrari, eu passava fácil." Afirmou Ricardão, que fez questão de lembrar que o seu contrato está terminando nesse ano:

"Nem falei que o meu contrato está terminando,né? Então eu ainda estou vendo a renovação, mas quero dizer que o publico gosta de emoção, não de segundos pilotos finlandeses que na hora do vamo ver arregam. #FIKADIK " 

Já a Red Bull já está preocupada em perder  Ricciardo e ter que ficar com Max Verstappen, que de vez em quando dá uma de Jos e faz cagada e prometeu que nessa corrida a Red Bull vai durar a corrida toda e ano que vem, a Red Bull com motor Honda tudo mudará. Para pior, provavelmente...

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima